Esportes Titulo Santos
Kléber Pereira reclama de viagem inútil a Maceió
10/04/2009 | 07:12
Compartilhar notícia


O atacante Kléber Pereira repetiu quinta-feira, antes do embarque do time do Santos com destino a São Paulo, que ficou insatisfeito por ter viajado inutilmente para Maceió, sem nem ficar na reserva durante o jogo de quarta à noite, diante do CSA, pela Copa do Brasil.

"Uma viagem como essa é desgastante para todos. Não estou aqui para discutir. Somos um grupo e todos querem ganhar. Fiquei chateado, mas a vida de jogador é assim mesmo", disse Kléber Pereira, repetindo o discurso do dia anterior, quando ficou sabendo que não jogaria contra o CSA.

Antes que o assunto se transformasse numa crise interna, o técnico Vágner Mancini justificou a sua decisão. "Kléber Pereira disputou cinco jogos seguidos, depois de ficar inativo durante um bom tempo em razão de uma contusão. Como ele é um atleta com mais de 30 anos e sofreu um grande desgaste no domingo, contra a Ponte Preta, estaria sujeito à lesão que o tiraria das semifinais contra o Palmeiras", explicou.

Polêmicas à parte, Mancini comanda um treino nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé e, na sequência, começa a concentração para o clássico de sábado, contra o Palmeiras, pelas semifinais do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;