Esportes Titulo
Algoz do Verdão, Marcelinho diz que Ituano não está satisfeito
Por Anderson Fattori
Enviado a Santos
05/04/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Algoz do Palmeiras na semifinal com belo gol de fora da área, o meia Marcelinho está confiante em continuar aprontando pelo Ituano no Campeonato Paulista. O jogador disse que o elenco ainda não está satisfeito e promete dar trabalho ao Santos.

“Temos de ter sempre confiança em nosso trabalho e mostrar competência em campo. Estamos felizes em estar na final, ainda mais com um gol marcado por mim. O Ituano acabou chegando até aqui, mesmo quando poucos acreditavam. Vamos respeitar o Santos, mas sabemos da nossa qualidade, da nossa capacidade e queremos o título”, comentou o meia.

O técnico Doriva usa todas as armas para confundir o Santos e largar em vantagem no primeiro jogo da final do Paulista, amanhã, às 16h, no Pacaembu. Percebendo o assédio da imprensa, o treinador preferiu esconder as atividades da semana e não deu dicas de como o time irá a campo.

Apesar do mistério, Doriva não deve mudar a escalação do time que venceu o Palmeiras, já que não terá desfalques para esta partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;