Esportes Titulo Superliga Feminina
São Caetano encara o
forte Unilever no Milton Feijão
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
28/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Consolidado no G-8, grupo dos times que avançam às quartas de final, o São Cristovão Saúde/São Caetano faz hoje outro teste de fogo pela 14ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O time terá pela frente o Unilever, às 20h30 (SporTV), no Ginásio Milton Feijão, no Grande ABC.

Apesar da força do adversário, terceiro colocado com 30 pontos, o São Caetano tem conseguido surpreender. Na última rodada, por exemplo, o time roubou um set do líder Molico/Nestlé, o que aumentou a confiança no grupo, que ocupa a sexta colocação, com 21 pontos (sete vitórias e seis derrotas).

Já o São Bernardo faz duelo direto por vaga no G-8. O time é o décimo, com 15 pontos, e enfrenta o Brasília, nono com 18. O confronto será às 19h30, no Ginásio Poliesportivo, no Grande ABC.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;