D+ Titulo Rolé
Tudo pronto para o Up!ABC
Do Diário do Grande ABC
17/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Banco de Dados


No sábado (23), das 11h às 20h, e domingo (24), das 10h às 19h, vai rolar o Up!ABC na Fainc (Rua Siqueira Campos, 483, tel.: tel.: 4433-7477), em Santo André. Foram programados concursos, palestras, cursos, competições de games, além de apresentações de bandas.

Jurados vão escolher os melhores cosplays, incluindo o cospobre, além dos nerds mais bonitos. O convidado do ano é Carlos Ruas, Jovem designer da cidade de Niterói, criou o blog Um Sábado Qualquer em 2009 aos 23 anos, do blog de tirinhas Um Sábado Qualquer.

Durante o evento, vão acontecer cursos de desenho, campeonatos de videogame de vários jogos, entre eles, Mortal Kombat e Street Fighter. Também vão ter diversos clubes e show das bandas 100 Heróis, Elisios, Mr.Geek, entre outras.

Os ingressos custam R$ 15 e R$ 20 (+ 1kg de alimento não perecível). Mais informações no site www.upabc.com.br e no Facebook
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;