Setecidades Titulo Santo André
PM flagra sequestro em andamento e apreende trio

Vítima de 58 anos saia de supermercado quando foi rendida

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
09/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Santo André apreenderam em flagrante, na noite de ontem, três menores que mantinham uma senhora como refém em tentativa de sequestro na Rua dos Coqueiros, no bairro Campestre.

Segundo as informações preliminares passadas pela corporação, a vítima, 58 anos, saía de um supermercado quando foi rendida pelos jovens, que estavam armados com um revólver calibre ponto 38 e uma pistola calibre ponto 22.

A viatura policial fazia ronda pelas ruas do bairro quando foi avisada do crime por populares.

Os policiais estavam de campana na rua quando flagraram a Pajero branca. A perseguição teve início e o trio, desrespeitando a ordem de parada, fugiu até a comunidade Elba, na Zona Leste da Capital.

No local e sem chances de fugir após entrar em uma rua sem saída, o motorista do carro desceu e chegou a trocar tiros com os policiais, mas acabou se rendendo.

A vítima estava no banco traseiro de seu veículo, onde era mantida refém pelo outro menor armado. Ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela) da Capital.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;