Setecidades Titulo São Bernardo
Pintor morto a tiros na Anchieta é sepultado

Sobrinha de 11 anos que foi baleada seguia internada até o fechamento desta edição

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
04/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


O pintor automotivo Vanderlei Pantarotti Medeiros, 47 anos, morto a tiros no sábado, no quilômetro 16 da Via Anchieta, foi sepultado na tarde de ontem no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo.

Sua sobrinha de 11 anos, que estava na garupa da Suzuki VStorm 1.000 cilindradas preta e foi baleada na região da coxa esquerda, seguia internada se recuperando da cirurgia a que foi submetida no Hospital Assunção, na cidade.

O caso foi registrado no 2º DP (Rudge Ramos) local. Segundo a polícia, a suspeita é que Medeiros foi vítima de tentativa de assalto enquanto pegava a alça de acesso do Corredor ABD para a rodovia, sentido Santos.

Ele foi alvejado duas vezes no coração e morreu no local. A polícia usa as imagens de câmera de segurança de empresa próxima para identificar a moto dos autores.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;