Esportes Titulo
Projeto de Mauá tem fim de semana vitorioso
André Battistini
Especial para o Diário
28/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Projeto Voleibol de Mauá teve um fim de semana vitorioso. Destaque para a categoria infanto (sub-18), que no sábado sagrou-se pentacampeã da fase metropolitana dos Jogos Abertos da Juventude, ao vencer São Caetano por 2 a 0 no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Com o resultado, a equipe, que não perdeu nenhum set nos quatro jogos do torneio, se classificou para a final estadual da competição, que será realizada entre 5 e 14 de junho em Lins. Essa fase será disputada por 16 times e define quem é a melhor equipe da categoria no Estado.

Ainda no sábado, o time mirim de Mauá derrotou São Caetano e se tornou bicampeão do Torneio Início, competição realizada pela Federação Paulista de Vôlei. O jogo foi disputado no ginásio do Sesi Vila Palmares, em Santo André.

E, para completar a série de conquistas, no domingo, a equipe infantil venceu a Hebraica no ginásio do Centro Olímpico, no Ibirapuera, e também levou o título do Torneio Início.

Realizado há oito anos na cidade, o projeto conta com 120 atletas em sete categorias e pretende formar no ano que vem a equipe adulta, para tentar disputar a Superliga de 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;