Política Titulo
Missão da ONU vem ao Brasil discutir programa Fome Zero
Por Da Agência Brasil
28/11/2002 | 11:17
Compartilhar notícia


O coordenador do Programa Fome Zero, que deverá ser implantado pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva, informou que uma missão da Organização das Nações Unidas (ONU) chegará ao Brasil na segunda-feira para discutir os detalhes da proposta de combate à miséria no Brasil. José Graziano disse que, além das Nações Unidas, representantes do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Banco Mundial participarão da visita.

Graziano participou, na manhã desta quinta-feira, do Seminário Visão Estratégica, Tendências do Cooperativismo Contemporâneo, promovido pela Organização das Cooperativas Brasileiras. O petista defendeu a criação de cooperativas de crédito regionais para incremento do desenvolvimento das economias.

Para isso, ele lembrou que terá de ser modificada a legislação financeira pois, atualmente, uma portaria do Banco Central restringe as funções das cooperativas de crédito.

Da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;