Cultura & Lazer Titulo
Star Wars arrecada fundos para instituiçoes nos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
24/11/1999 | 10:15
Compartilhar notícia


Os cinemas dos Estados Unidos voltarao a exibir o filme Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça Fantasma durante sete dias a partir da próxima semana. A renda arrecadada será revertida para 177 instituiçoes de caridade.

Segundo a Fox e a produtora Lucasfilme, esta é a primeira vez que 100 por cento da bilheteria de um filme é destinada a obras assistenciais. O filme voltará a passar em 350 cidades norte-americanas com, ao todo, 755 salas de cinema.

Star Wars, entitulado no Brasil de Guerra nas Estrelas, foi o filme mais assistido este ano dentro e fora dos Estados Unidos, arrecadando mais de US$ 420 milhoes. Ele foi lançado originalmente em 19 de maio e ficou em cartaz até o início de novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;