Esportes Titulo
S.Bernardo usa empate para ganhar motivaçao
Por Divanei Guazzelli
Da Redaçao
28/04/1999 | 00:42
Compartilhar notícia


O Sao Bernardo quer fazer do empate por 2 a 2 com o Velo Clube, domingo, em Rio Claro, uma motivaçao para a seqüência de sua campanha no Grupo B-1 (A) do Campeonato Paulista. O resultado, segundo supervisor Jurandir Alfredo Martins, foi "heróico", pois a equipe teve quatro jogadores expulsos - três estavam atuando e o quarto era um dos reservas.

Os jogadores expulsos foram Bruno, Ricardo, o estreante Edvaldo e Edson, que estava no banco de reservas. Apesar dos problemas, o jogo teve outros pontos favoráveis ao Sao Bernardo, além do resultado: os gols foram marcados justamente pelos jogadores que estreavam, o meia Edvaldo e o atacante Coquinho, que em 1998 atuaram pela outra equipe da cidade no B-1 (A), o Palestra. O Sao Bernardo esteve duas vezes em vantagem.

A outra equipe da regiao no B-1 (A), o Palestra, volta a jogar em casa no domingo, contra o Fernandópolis, a partir das 15h, no estádio 1º de Maio, na Vila Euclides.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;