Esportes Titulo
São Caetano contrata zagueiro Anderson Marques, do Noroeste
André Battistini
Especial para o Diário
18/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano anunciou na sexta-feira o quarto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Anderson Marques, 26 anos, que disputou o Paulistão pelo Noroeste e assinou contrato de três anos com o Azulão.

O atleta já teve passagens por Grêmio, Portuguesa e Barueri, clube que viveu sua melhor fase, participando da campanha do acesso à Série A, no ano passado.
 

Nesta semana já havia chegado ao Azulão o atacante Advaldo, o zagueiro Diego Padilha e o volante Perdigão. Em compensação deixaram a equipe cinco jogadores: os zagueiros Marco Aurélio e Amarildo, os meias Peter e Zé Eduardo e o volante Marcelo Pinheiro. Por isso, a diretoria ainda busca novos jogadores para compor o elenco.

"Estamos procurando repor as peças que saíram e a zaga era um setor que precisa de um reforço", afirmou o técnico Sérgio Soares.

O treinador também acompanha os atletas das categorias inferiores. "Vamos dar espaço para os garotos da base, como o Rayan, de 19 anos, que tem muita qualidade e está treinando com o time profissional. Serão realizados jogos-treinos para que possamos observar melhor esses atletas".

Agora o elenco conta com cinco zagueiros. Além dos recém-chegados Diego Padilha e Anderson Marques, e do jovem Rayan, a equipe já tinha Everaldo e o experiente Marcelo Batatais.

Anderson Marques chega ao clube na segunda-feira para realizar exames médicos e já deve treinar com a equipe.

O São Caetano só volta a jogar no dia 8, quando enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista, pela primeira rodada da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;