Nacional Titulo
Mãe que matou os filhos com serra elétrica é presa
Por Do Diário OnLine
08/11/2006 | 11:56
Compartilhar notícia


A dona de casa Elisângela Rosa Camargo, 25 anos, foi presa nesta quarta-feira em Bauru, interior de São Paulo, acusada de matar seus dois filhos com uma serra elétrica, na cidade de Jundiaí, também no interior paulista.

Elisângela foi detida por policiais militares que a esperavam na rodoviária de Bauru, depois que sua família  avisou à polícia que ela teria fugido para o município. Presa, a dona de casa confessou o crime.

O assassinato ocorreu por volta de 15h desta terça-feira, na casa da família. Ao chegar do trabalho no fim da tarde, o pai das crianças, Gilmar de Paula Oliveira, encontrou o filho de 6 anos degolado, no chão do quarto do casal. A filha de 1 ano e 7 meses estava sobre a cama, com um grande ferimento no pescoço.

Depois de chamar os policiais e mostrar a cena do crime, Oliveira foi levado para a delegacia, onde desmaiou. O pai das crianças foi levado para o Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, pois estava em estado de choque.

Elisângela desapareceu de casa após o horário do crime, e na residência os policiais encontraram apenas o título de eleitor da mãe das crianças, o que levou a polícia a acreditar que ela seria a autora do assassinato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;