Esportes Titulo Para entrar no clima do Pan
Grande ABC participa da 63ª edição dos Regionais

Competições vão até dia 27, em Osasco; São Bernardo conquistou últimos seis títulos

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
18/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem pode desbancar São Bernardo nos Jogos Regionais? Esta é a pergunta que não quer calar nas disputas da 63ª edição da competição, neste ano realizada em Osasco, e que tem o município do Grande ABC como atual hexacampeão seguido – e oito títulos no geral. Até o dia 27, as outras 25 cidades têm oportunidades de findar a hegemonia são-bernardense. Mas, chances reais mesmo, apenas Santos.

Mas foi São Caetano quem largou na frente, ontem. Com os títulos na capoeira masculina e feminina, a cidade aparece na liderança da classificação, seguida por Santos e Guarujá. Mauá ocupa o sexto posto. Santo André, Diadema, Mauá e Rio Grande da Serra também participam.

Hoje, acontecerão disputas das 8h30 às 17h no basquete, vôlei de praia, malha, handebol, ciclismo mountain bike, damas e taekwondo. Também será realizado o congresso específico do atletismo, às 19h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;