Cultura & Lazer Titulo
Marmanjo em busca de melhor amigo
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
24/04/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Scott Garfield


O nonsense que surge da amizade masculina é o mote da comédia Eu Te Amo, Cara, que estreia hoje na região. O filme vem abarrotado de representantes da panela que tem abastecido o gênero. A saber: a turma de Judd Apatow (diretor de O Virgem de 40 Anos e produtor de Superbad), de The Office e do tradicional Saturday Night Live.

O diretor é John Hamburg, do divertidinho Quero Ficar com Polly. Assim como Ben Stiller no primeiro filme, o protagonista é um bom moço. Paul Rudd, que tem emplacado papéis secundários nas comédias de Apatow, é o corretor de imóveis Peter Klaven, que acaba de pedir a namorada, Zooey (Rashida Jones, de The Office) em casamento.

Durante os preparativos, Peter percebe que não tem intimidade com nenhum amigo a ponto de chamá-lo para ser seu padrinho. Passa então a agendar encontros com potenciais melhores-amigos. Chega ao amalucado Sydney (Jason Segel, de How I Met Your Mother), que o incentiva a relaxar. O problema é que as brigas com a noiva crescem proporcionalmente à nova amizade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;