Nacional Titulo
Cinco morrem em naufrágio de embarcação na Bahia
Do Diário OnLine
Com Agências
03/01/2004 | 19:20
Compartilhar notícia


Pelo menos cinco pessoas morreram no naufrágio de uma embarcação no Lago de Sobradinho, entre os municípios de Sento Sé e Remanso (norte da Bahia). Policiais e mergulhadores voluntários ainda procuram pelos corpos das vítimas. No início da tarde as equipes de resgate encontraram o corpo de Raildes Bacelar, 30 anos.

Segundo as investigações iniciais, o barco pode ter virado por excesso de peso, a policia disse que dois bois e 13 pessoas estavam a bordo. De acordo com os sobreviventes, a família seguia viagem para Sento Sé no intuito de passar o Ano Novo com parentes.

O acidente ocorreu próximo à ilha da Andorinha, meia hora depois de o barco ter deixado o cais. Os oito sobreviventes, que nadaram durante cerca de 15 minutos até a ilha, foram resgatados por pescadores.

Estão desaparecidos e já dados como mortos o casal Luiz e Marizete dos Santos Marques, Irani Teodoro Elias e Samara Café dos Santos.

A polícia investiga a possibilidade do gado ter desestabilizado a embarcação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;