Cultura & Lazer Titulo Show
Eterno romântico

De CD novo, Fábio Jr. se apresenta hoje no Aramaçan com repertório escolhido pelos fãs

Por Rodrigo Mozelli
28/11/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Hoje, às 22h, o Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, recebe um dos nomes mais tradicionais da romântica MPB. Trata-se de Fábio Jr., cantor com longa carreira e que está em sua turnê O Que Importa É A Gente Ser Feliz. Tal turnê é balizada nas músicas mais votadas pelos fãs em eleição para montar o repertório. “Queria saber exatamente o que o público queria ouvir em meus shows. Gostei desta interação”, conta ao Diário.

Fazem parte do setlist grandes sucessos da carreira do artista, como Só Você, O Que Que Há, Alma Gêmea e Caça e Caçador, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show de Fábio Jr., além das canções que estão no novo CD do cantor, lançado em maio deste ano. São elas Tô Investindo Nessa História, Amém, Amor e Será Que Fui Claro?!.

A cada turnê Fábio Jr. busca inovar e se transformar para sempre ‘surpreender’ seus fãs. “Procuro mudar cenário, iluminação, repertório e arranjos. Tudo é muito bem pensado para que o público possa ter show para curtir do início ao fim. Acredito que diferencial são os arranjos das músicas que marcaram minha carreira, ficaram demais”, afirma o cantor.

Outra mudança é a banda que o acompanha nesta maratona de shows, agora formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais. Já o cenário é revelado por meio da iluminação, contando com cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais.

Fábio também afirma que está “curtindo muito fazer essa turnê que está “redondinha”. “Por onde temos passado a recepção da moçada tem sido ótima”, afirma. E se engana quem pensa que Fábio Jr. começa cada apresentação sem se ‘preparar’. “Gosto muito de incenso, sempre tenho alguns por perto. Antes de entrar no palco, acendo um e faço uma oração”, encerra.

Fábio Jr: O Que Importa É A Gente Ser Feliz – Show. Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345. Santo André. Ingressos custam entre R$ 50 e R$ 200 e podem ser adquiridos na bilheteria do local, em pontos de venda e pelo site ticketbrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;