Esportes Titulo
Com sistema diferente, Copa Sejel define finalistas
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Chegou a hora da verdade. Serão realizadas hoje, a partir das 8h, no Centro Esportivo da Vila Gomes, as semifinais da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil de Ribeirão Pires. As oito equipes classificadas da primeira fase formaram dois grupos e se enfrentam em um formato diferente - turno único, todos contra todos dentro das chaves -, e os quatro melhores times em desempenho (dois de cada grupo) garantem presença na final do dia 15.

Assim, todas as equipes jogam três vezes hoje. Os quatro times que formaram o Grupo E são Bandeiras, Di Cavalcanti, ECSA e Corinthians (coincidentemente duas equipes que jogam pelo Campeonato Brasileiro, amanhã, no Pacaembu). Já os quatro times classificados que formaram o Grupo F são Rio Grande da Serra, Ribeirão Pires FC, Diarinho e Centro/Ozires.

Os dois primeiros duelos do dia, às 8h, serão entre Bandeiras x Di Cavalcanti e ECSA x Corinthians. A partir das 8h40, Ribeirão Pires FC x Rio Grande da Serra e Diarinho x Centro/Ozires. Às 9h30, Bandeiras x ECSA e Di Cavalcanti x Corinthians. Na sequência, às 10h10, Ribeirão Pires FC x Diarinho e Rio Grande da Serra x Centro/Ozires. Às 11h, Bandeiras x Corinthians e ECSA x Di Cavalcanti. Fecham o dia, às 11h50, Ribeirão Pires FC x Centro Ozires e Diarinho x Rio Grande da Serra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;