Esportes Titulo Está chegando
Primeira Corrida pela Sustentabilidade ultrapassa marca de 500 inscritos

Prova pedestre será disputada no dia 30, com largada às 8h, no ParkShopping São Caetano

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Os atletas que planejam disputar a primeira edição da Corrida pela Sustentabilidade, que será disputada dia 30, com largada a partir das 8h, no ParkShopping São Caetano, devem se apressar. Ontem, o evento ultrapassou a marca de 500 corredores inscritos, o que mostra a grande procura pelas vagas.

A corrida terá percursos de cinco e de dez quilômetros, predominantemente planos. Todos os competidores receberão chip de cronometragem.

As inscrições para participar da prova podem ser feitas pelo site www.dgabc.com.br/corridasustentabilidade. O custo é R$ 50, além da doação de três itens recicláveis, como garrafas PET e embalagens de leite longa vida – o material deve ser entregue na retirada do kit, que estará disponível nos dias 27, 28 e 29, das 10h30 às 22h30, e no dia da prova, das 6h30 às 7h30, no ParkShopping São Caetano.

Todo o material reciclável recolhido será doado ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) de São Caetano por meio de convênio assinado com o Diário.

Outra opção para se garantir na corrida é preencher ficha de inscrição na portaria do Diário, localizado na Rua Catequese, 562, bairro Jardim, em Santo André. Neste caso, o pagamento é por depósito bancário.

A prova é uma realização do Diário, com apoio do DAE, da Prefeitura e do ParkShopping São Caetano. A organização técnica é da Parreiras Sports. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;