Setecidades Titulo Crime
Polícia detém cinco em tentativa de roubo a edifício de Sto.André
Renato Gerbelli
Especial para o Diário
07/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


De acordo com o capitão do 41º Batalhão da Força Tática, Luiz Roberto Morais, os assaltantes, vestidos com colete da Polícia Federal, renderam um morador do prédio na Estrada João Ducin, em Santo André, e o levaram algemado até o condomínio. No local, eles entraram pela garagem com dois carros (um do morador e outro que era produto de roubo). Depois, três deles renderam o porteiro e pediram para o síndico descer, enquanto os outros subiram para o apartamento da vítima.

“O porteiro me chamou para descer com urgência e estranhei o fato. Então, combinei com a minha mulher para que, se não voltasse em dez minutos ou não atendesse o celular, ela chamasse a polícia. Quando cheguei, um deles, que estava vestido de delegado, apresentou uma ordem judicial, mas percebi que a postura deles não era de policiais”, afirmou o síndico do prédio, Luiz Alberto Barberini.

Depois de acionada pela esposa do síndico, a polícia chegou ao local, estabeleceu negociação com os sequestradores, que liberaram as vítimas e se renderam depois de 45 minutos. Com os bandidos, foram apreendidas duas pistolas falsas e duas calibre ponto 380 com numeração raspada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;