Setecidades Titulo Prestes Maia
Sto.André integra secretarias a fim de evitar vandalismo
Por Da Redação
06/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos de Santo André garantiu que fará trabalho integrado com outras secretarias e áreas municipais para evitar que as grades da Avenida Prestes Maia, sejam alvo de vandalismo, como o Diário denunciou ontem. A Pasta informou que tem conhecimento do problema e, inclusive, disse já ter feito “por diversas vezes a recolocação do gradio na avenida”. A reposição das grades está agendada para sábado. 

Para evitar que o problema se repita, a administração destacou que irá realizar estudo técnico para melhorar a iluminação debaixo dos viadutos, bem como trabalho focado no atendimento às pessoas, principalmente usuários de drogas. A GCM (Guarda Civil Municipal) será acionada para intensificar as rondas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;