Esportes Titulo São Bernardo
Teixeira aprova chave do Tigre e vê disputa no mesmo nível
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
04/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Satisfeito e confiante em ver o time realizando boa campanha. Foi dessa maneira que o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, analisou a chave em que o São Bernardo vai disputar o Campeonato Paulista de 2015. O Tigre está no Grupo 1, ao lado de São Paulo, Ituano, Mogi Mirim e Red Bull. Os dois primeiros colocados desse grupo (que não jogam entre si) avançam para a segunda fase.

“Foi bom para nós. Neste ano, estivemos no chamado grupo da morte, com Santos, Ponte Preta e Portuguesa. Agora é diferente. Tirando o São Paulo, e sem nenhuma pretensão de menosprezar qualquer equipe, os demais times estão no mesmo nível. Será briga direta onde todos podem se classificar”, analisou Teixeira.

A medida da Federação Paulista que obriga os clubes a disputarem o Paulistão com elenco de no máximo 28 jogadores não desagradou ao mandatário do Tigre. “Votei a favor da medida. Para nós e para o planejamento do futebol é positivo. Fica complicado quando o clube monta elencos com mais de 30 jogadores, por exemplo. Muda-se o técnico e os clubes vão contratando mais atletas ainda. As equipes precisam investir em formação, categorias de base. E o São Bernardo tem feito isso. Vamos disputar o Paulistão com alguns jogadores que vieram da base”, avisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;