Diarinho Titulo Teatro
Magia e muita imaginação no Sesc Santo André
Por Do Diário do Grande ABC
02/11/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Denys Flores/Divulgação


Alice no País das Maravilhas conta a história de uma garota que mora em um prédio na metrópole e tem rotina típica de cidade grande. Seu maior desejo é brincar com outras crianças. No entanto, com a correria do dia a dia, isso nem sempre é possível.

Até que ela decide usar a imaginação e descobre que, desse modo, tudo é permitido, inclusive aumentar e diminuir de tamanho. No novo universo, se depara com situações e personagens inusitados, como um cogumelo cantor, cachorro gigante, coelho que anda de ponta-cabeça, dragão voador e rainha malvada.

A montagem é destinada a toda a família e conta com humor ousado e diversas técnicas de circo. O palco transforma-se em um universo surreal que destaca a beleza e a graça da trama.

O espetáculo ocorre domingo (9), às 12h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1200). Ingresso: R$ 2 a R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;