Esportes Titulo Palmeiras
Técnico Gilson Kleina pede Márcio Azevedo, do Bota

Treinador aguarda mais uma opção para a lateral esquerda

Por das Agências
20/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a necessidade de uma sombra ou opção para a lateral esquerda, que conta apenas com o inconstante Juninho - Fernandinho também joga no setor, mas vem sendo aproveitado no meio campo -, o técnico Gilson Kleina solicitou à diretoria palmeirense a contratação de Márcio Azevedo, do Botafogo.

O empresário do atleta, Sandro Becker, confirmou a sondagem, mas deixou claro que a negociação ainda está em estágio inicial. "Conversei esses dias com o César Sampaio (gerente de futebol do Palmeiras) sobre o Márcio, mas não falamos nada sobre valores. Antes, os clubes precisam conversar", disse o empresário.

O Botafogo garante que até o momento não recebeu proposta pelo lateral, mas que está aberto a discutir possível acerto. "O Márcio é um jogador que está nos planos do Botafogo para a próxima temporada. No entanto, não existe ninguém inegociável no elenco", explicou o vice-presidente do clube carioca, Chico Fonseca.

Pelo lado palmeirense, o vice Roberto Frizzo preferiu se esquivar do assunto. "Não falaremos sobre ninguém. A diretoria do Palmeiras adotou filosofia de só comentar após a publicação de qualquer notícia no site oficial."

Outro atleta que desperta interesse do Verdão e admitiu estar próximo é o volante Rodrigo Souto. "Existe interesse do clube, mas não houve proposta pelo jogador. Várias equipes fizeram sondagens e o Palmeiras é um deles. O Rodrigo gostou da ideia de defender o Palmeiras, é grande time, mas só houve sondagem, nada avançado", disse o empresário do atleta, Bruno Paiva.

Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação do goleiro Fernando Prass, do Vasco, e do lateral-direito Ayrton, do Coritiba.

DE SAÍDA

Sem espaço no clube, o volante Tinga teve confirmado ontem seu empréstimo para o Figueirense até o fim de 2013. O destaque no Paulistão de 2010 pela Ponte Preta despertou interesse do Palmeiras, que logo em seguida o contratou.

DESCULPAS

O cantor Thiaguinho se reuniu ontem com dirigentes e torcedores do Palmeiras, um dia após ofender o clube durante a festa da chegada do Corinthians depois da conquista do Mundial de Clubes da Fifa.

"A gente estava muito feliz com o título e, no meio da festa, acabou comentando bobagens e entrando em uma onda de fazer brincadeirinhas de torcida. São coisas que acontecem normalmente em uma conversa informal, mas quando estamos com o microfone, temos de pensar duas vezes. Acabamos errando e ofendendo outras torcidas. Peço perdão por isso. Naquele momento, esqueci que era formador de opinião", disse.

 

Conselheiros revelam renovação de Barcos até 2016

Conselheiros do Palmeiras revelaram que durante reunião extraordinária convocada pelo presidente Arnaldo Tirone na terça-feira à noite, o mandatário explicou que já acertou desde outubro a renovação de contrato do atacante Hernán Barcos até 2016, além de aumento salarial.

O irmão e empresário do atacante, David Barcos, confirmou que houve conversas sobre renovação, mas não deu mais detalhes. "Tratamos deste assunto, negociamos, mas não assinamos um novo acordo por enquanto", declarou.

Artilheiro do time na temporada com 28 gols, Barcos logo caiu nas graças da torcida e, por isso, gerou tanta expectativa dos palmeirenses por sua permanência, afinal o clube disputará a Copa Libertadores e o Brasileiro da Série B.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;