Esportes Titulo Vôlei
William Carvalho é novo gerente do São Bernardo

Ex-jogador da geração de prata da Seleção será também o assistente técnico da equipe

Da Redação
22/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Integrante da geração de prata do vôlei brasileiro na década de 1980, William Carvalho é o grande reforço do time feminino de São Bernardo para a temporada 2014/2015. O ex-jogador vai acumular duas funções na equipe: será gerente da equipe e também assistente do técnico Flávio Aniceto, o Flavinho.

“Nesse primeiro momento, como gerente vamos trabalhar na captação de novos recursos para o time. É um novo desafio em minha carreira, gosto dessa área e estou conhecendo a estrutura de São Bernardo. Quero conhecer de perto os quase 700 atletas que temos na base, será um grande trabalho”, garantiu o ex-capitão da Seleção.

O técnico Flavinho gostou da contratação e disse que usará a grande experiência do ex-jogador no seu trabalho. “Quando soube que o William viria para o projeto fiquei muito feliz. Iremos conseguir unir a experiência de gerações, ele tem muito para me ajudar e eu também. Temos tudo para sermos felizes em São Bernardo, aqui também é a minha casa”, comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;