D+ Titulo
Camisetas de banda compõem estilo ou viraram alvo da moda?
Por Caroline Garcia
Do Diário do Grande ABC
13/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão


 Não é difícil encontrar camisetas de banda. Lojas de departamento vendem de monte. Por R$ 39,90 é possível vestir Beatles, Ramones, David Bowie, AC/DC e por aí vai. Mas o estilo virou moda ou a moda virou estilo?

“Muitas pessoas compram apenas por aparência, mal sabem o que está estampado ali. Uma camiseta de banda não é apenas uma camiseta, mostra parte de você: o que ouve, o que gosta e o estilo que usa”, defende Karen dos Santos, 17.

Segundo a professora Mayara Diacov, o estilo virou moda. “Alguns não sabem como e por que a banda surgiu. Compram a peça sem saber a essência daquilo que vestem. Mas estão na moda.”

Na opinião de Karen, porém, a parcela de quem ouve o que veste ainda é maior do que quem compra só por achar bonito. “Tenho muitas, é praticamente um vício. Em partes, virou moda porque é bem acessível, mas acredito que a grande maioria que veste uma camiseta de banda é realmente fã.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;