Internacional Titulo
Casa Branca mostrará evidências contra o regime sírio
28/08/2013 | 04:47
Compartilhar notícia


A Casa Branca planeja publicar evidências de como o regime da Síria usou armas químicas contra civis nesta quinta-feira, adiantou o jornal Washington Post.

O escritório do diretor de Inteligência Nacional está elaborando um relatório que seria, segundo a publicação, um dos últimos passos antes de os Estados Unidos se comprometerem a realizar uma intervenção militar contra o governo sírio.

A reportagem aponta que um ataque "parece quase inevitável", informando que o secretário de Defesa, Chuck Hagel indicou em entrevista à BBC que todos estão "prontos para ir." Hagel teria afirmado que o governo precisa consultar o Congresso e os seus aliados internacionais antes de promover um ataque. De acordo com a reportagem, o Reino Unido, a França e a Turquia teriam sinalizado que estão dispostos a ajudar em um ataque militar. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;