Cultura & Lazer Titulo
Yahoo lança site para administração de finanças pessoais
Da AFP
19/01/2007 | 21:50
Compartilhar notícia


O site Yahoo lançou nesta sexta-feira uma página na Internet para administração das finanças pessoais em sua guerra para se tornar o preferido para o planejamento financeiro na rede.

O Yahoo Personal Finance fornece nove "centros de recursos" dedicados a operações bancárias, orçamento, impostos, educação, aposentadoria e outros.

Finance.yahoo.com/personal-finance oferece instruções para planejamento financeiro e vários programas para calcular custos a longo prazo ou investimentos, pagamentos de empréstimos e fundos de aposentadoria.

O Yahoo também liga sua página ao popular Answers Forum, baseado nos conhecimentos de seus usuários ao redor do mundo para responder a perguntas.

A página é de uso livre e o objetivo é financiá-la com os rendimentos de publicidade de empresas que busquem chegar aos usuários interessados em assuntos financeiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;