Internacional Titulo
Al Qaeda do Iraque promete que exército dos EUA sairá derrotado
Da AFP
13/01/2007 | 20:11
Compartilhar notícia


A facção iraquiana da rede terrorista Al Qaeda prometeu a derrota das forças americanas em seu comunicado difundido pela internet neste sábado, dias depois do anúncio de um reforço de tropas dentro da nova estratégia do presidente George W. Bush para o Iraque.

A nova estratégia "é apenas um prelúdio do anúncio da derrota e da fuga das tropas americanas do inferno iraquiano", afirma o comunicado.

A nota é assinada pelo "porta-voz do Estado islâmico no Iraque", que a facção iraquiana da Al Qaeda proclamou em 15 de outubro de 2006, e apareceu em vários sites islamitas, embora a autenticidade não tenha sido estabelecida.

"O aumento de efetivos não mudará em anda a natureza da batalha. Reforços anteriores não tiveram efeito nem colocaram a batalha em favor dos Cruzados", acrescenta o texto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;