Esportes Titulo
Palmeiras faz última partida com patrocínio da Parmalat
Do Diário OnLine
20/12/2000 | 10:52
Compartilhar notícia


O Palmeiras, que enfrenta o Vasco na noite desta quarta-feira para definir quem fica com o título da Copa Mercosul, joga com o patrocínio da Parmalat pela última vez. No entanto, o encerramento oficial do contrato acontece no dia 31 de dezembro.

A equipe do Parque Antártica ganhou o patrocínio em abril de 92, quando nao enfrentava uma fase muito boa. Já em 93, estava com um elenco de estrelas e salários milionários, como Evair, Edmundo, Edílson, entre outros.

As conquistas começaram a vir com o tempo. O Palmeiras foi bicampeao do Campeonato Brasileiro em 1993 e 1994. Em 97, foi vice.

Também em 93 ganhou o Torneio Rio-Sao Paulo, fato que se repetiu este ano, quando o Palmeiras também conquistou a Copa dos Campeoes.

Ainda em 94, o Verdao levou a Copa de Cadiz, na Espanha. Em 96, foi vice da Copa do Brasil e sagrou-se campeao em 98, mesmo ano em que levou o título da Copa Mercosul. Em 1999, o Palmeiras ficou com o vice-campeonato e nesta noite tenta levar o título, ainda inédito para o time do Vasco.

Em 99, o Palmeiras quase conseguiu o título do Mundial, mas ficou com o vice-campeonato da Copa Intercontinental de Tokio.

Durante todos os anos do patrocínio da Parmalat, o Palmeiras ainda levou títulos menores, e tenta, nesta noite, se despedir da Parmalat com a conquista de mais um campeonato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;