Nacional Titulo
Prefeito de Angra busca recursos em Brasília
Por Do Diário OnLine
15/12/2002 | 13:35
Compartilhar notícia


O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, viaja a Brasília na próxima terça-feira para levar projetos para recuperar a infra-estrutura das áreas atingidas pelas chuvas e discutir novos projetos habitacionais.

Neste fim de semana ele se reuniu com secretários e com o assessor do Ministério da Integração Nacional, Sirlei Correia Marques, para elaborar os projetos, que prevêem a construção de casas para as famílias que perderam tudo na tragédia provocada pelos deslizamentos em Angra.

A intenção é construir obras de contenção de encostas, drenagem de rios, recuperação de estradas, de saneamento básico e construção de casas populares. O prefeito pedirá a liberação de parte dos R$ 22 milhões que o governo federal vai liberar para a recuperação da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;