Política Titulo
Candidato ao governo de GO é flagrando vendendo espaço na TV
Por Do Diário OnLine
28/08/2006 | 21:13
Compartilhar notícia


O candidato ao governo de Goiás Osvaldo Pereira (PSL) foi filmado negociando o tempo da sua legenda com um repórter que se passava por empresário. O político pediu R$ 1,3 milhão pelo espaço.

Diante da câmara escondida, ele disse que era “dono” do partido pois o “comprou” e o dinheiro seria para ressarcir os seus prejuízos. No entanto, diante da equipe de reportagem, ele afirmou que o dinheiro seria investido na sua campanha.

Oswaldo Pereira acusou o ex-prefeito de Anápolis (GO), Ernani de Paula, de ter armado todo o esquema para desmascará-lo. Ernani teve seus direitos políticos cassados em 2003 por improbidade administrativa.

O PSL deu prazo de cinco dias para Pereira apresentar sua defesa ao conselho de ética do partido. Segundo o Jornal Nacional (TV Globo), o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Goiás acatou pedido do Ministério Público para suspender a propaganda da legenda no horário eleitoral.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;