Setecidades Titulo Após a chuva
Defesa Civil registra pontos de alagamentos na região
Do Diário do Grande ABC
15/01/2021 | 17:13
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


 

Atualizado às 18h12

Depois da chuva que caiu na região na tarde desta sexta-feira (15), foi registrado pequeno alagamento na Avenida Lauro Gomes, em São Bernardo, com a Avenida Guido Alliberti, em São Caetano (em frente ao cemitério vertical).

De acordo com a Defesa Civil de São Caetano, houve também queda de galhos de árvore e um pedaço de fiação na Praça Di Thiene. A cidade foi atingida por pouco mais de 36 milímetros de chuva, 36,07 mm no Centro, 24,35 mm no Barcelona e 21,44mm no Cerâmica.

A Prefeitura de Diadema informa que registrou apenas um pequeno ponto de alagamento na Avenida Casa Grande com Avenida Fundibem, no bairro Casa Grande. No momento, a água já escoou e o trânsito de veículos segue normalmente.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;