Nacional Titulo
Estilista Ronaldo Esper é preso por furtar vasos de cemitério
Do Diário OnLine
19/01/2007 | 13:51
Compartilhar notícia


O estilista Ronaldo Esper foi preso na manhã desta sexta-feira por praticar furtos no Cemitério do Araçá, em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi flagrado no momento em que ia embora.

Funcionários do cemitério perceberam a movimentação e ligaram para a Guarda Municipal avisando que um homem estava no local furtando objetos dos túmulos. Ao chegar para verificar a ocorrência, os guardas encontraram Esper com uma sacola na qual levava dois vasos de mármore. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o estilista ao 23º DP.

Ronaldo Esper ficou conhecido por desenhar vestidos de noivas. Atualmente, ele participa do quadro "Agulhadas" no programa Superpop (Rede TV!), onde dá opiniões sobre as roupas usadas por celebridades.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;