Nacional Titulo
Comandante-geral da PM diz que Silvio controlou a situação
Por Do Diário OnLine
31/08/2001 | 09:12
Compartilhar notícia


O comandante-geral da Polícia Militar de São Paulo, coronel Ruy Cesar Melo, disse nesta sexta-feira que Silvio Santos usou de sua experiência como comunicador para controlar o seqüestro desta quinta-feira. “Talvez por sua habilidade, ele conversava com o seqüestrador para acalmá-lo e também para preservar sua vida e a do criminoso”.

O coronel explicou que houve vários momentos de tensão durante a negociação. Segundo ele, um dos piores momentos foi quando Fernando Dutra Pinto tentou sair de qualquer jeito da casa e também ao final do seqüestro, quando ele aceitou se entregar.

Para o coronel, o motivo da ida de Fernando à mansão de Silvio Santos foi preservar sua vida. O comandante afirmou que quando recebeu a primeira notícia de que um homem teria invadido a residência, mesmo sem confirmação da identidade do invasor, sabia que poderia ser Fernando. “Ele fez isso não para conseguir dinheiro ou se vingar mas para preservar a própria vida”, disse.

Segundo ele, a segurança do governador Geraldo Alckmin durante a negociação com o seqüestrador de Silvio Santos foi mantida durante o tempo todo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;