Cultura & Lazer Titulo
'Belíssima': Bia prepara cilada para nora
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
26/11/2005 | 09:03
Compartilhar notícia


O destaque entre as novelas continua sendo Belíssima (Globo, 21h), que entra em sua terceira semana. Bia (Fernanda Montenegro) segue sua trajetória de malvadezas. Logo após ser informada que Júlia (Glória Pires) pretende se casar com André (Marcello Antony), forja um dossiê sobre sua vida e mostra-o para a neta, que desconfia de sua autenticidade.

Como não consegue fazer Júlia desistir do casamento, Bia passa a humilhar André. Ela o expulsa de uma reunião de diretoria na empresa Belíssima. Gigi (Pedro Paulo Rangel), inconformado com a atitude da irmã, lembra-a que ela também já teve um namorado pobre: Murat (Lima Duarte).

Mas o alvo da megera passa a ser outro a partir do meio da semana, quando Vitória (Cláudia Abreu) volta da Grécia. Bia faz Sabina (Marina Ruy Barbosa) insistir com a mãe para ficarem hospedadas em sua casa. Enquanto isso, tenta encontrar uma forma de acusar Vitória da morte do neto. Com isso, ela perderia a herança e Bia ganharia a guarda da garota.

Outro momento esperado é o encontro entre Katina (Irene Ravache) e Nikos (Tony Ramos), que aproveita o retorno de Vitória ao Brasil e viaja junto para procurar seu filho Cemil (Leopoldo Pacheco). Com medo que sua família descubra a verdade sobre quem é o verdadeiro pai de Cemil, Katina se tranca no banheiro para chorar. Em seguida, arruma as malas e sai de casa, deixando uma carta para o marido. Na rua, encontra Nikos.

Prova de Amor – A festa de aniversário de Clarice (Lavínia Vlasak) reserva novidades em Prova de Amor (Record, 19h15). Na hora do parabéns, ela será pedida em casamento por Lopo (Paulo Figueiredo) na frente de vários amigos. O rapaz ainda lhe beija de surpresa, deixando-a irritada. Daniel (Marcelo Serrado), que sai do hospital depois de vários dias em coma, fica surpreso ao saber do pedido. Ele vai acreditar que Clarice sabia da intenção de Lopo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;