Esportes Titulo Oportunidade
Antônio Carlos valoriza chance de treinar Netuno na Copa Paulista

Técnico comandará equipe principal pela primeira vez na carreira

Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
20/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa fará igual à maioria dos clubes que irão disputar a Copa Paulista e entrará em campo somente com o elenco sub-20. A equipe, que pretende fazer da competição experiência para os jovens disputarem a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem, aposta muito no técnico da categoria Antônio Carlos Papel.
O treinador vai comandar o time principal pela primeira vez na carreira e vê responsabilidade enorme, mesmo não tendo elenco valioso em mãos. “Tenho expectativa grande para esse início porque é minha primeira oportunidade no comando do Netuno. Estou muito tranquilo, mas sei que é grande a responsabilidade de disputar a Copa Paulista com elenco jovem”, disse ele, que aproveitou para explicar a escolha do Água Santa pela categoria.
“Optamos pelo sub-20, principalmente para chegarmos fortes na próxima Copa São Paulo. Neste ano já fomos bem e queremos melhorar na próxima temporada. Caímos em grupo forte, mas tenho certeza que lutaremos para nos classificar”, completou o técnico, que comandou basicamente os mesmos jogadores no torneio de juniores deste ano, sendo eliminado somente na terceira fase pelo Vasco – foi a melhor campanha da história do Netuno na competição.
O Água Santa estreia na Copa Paulista no dia 5 de agosto, contra o Santo André, no Estádio Bruno Daniel. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;