Esportes Titulo
Ronaldo está com dias contados no Real Madrid, diz jornal
Por Da AFP
06/01/2007 | 13:26
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldo está sendo pressionado por seu clube, o Real Madrid, que lhe pediu maior envolvimento dentro da equipe na véspera do reinício do Campeonato Espanhol. A revelação foi feita neste sábado pelo jornal Marca, afirmando que o brasileiro está "com os dias contados" no clube da capital espanhola.

Ronaldo foi convocado sexta-feira pelo diretor esportivo do clube, Pedja Mijatovic, e por seu adjunto Franco Baldini, que lhe perguntaram quais eram suas intenções e lhe pediram que seja "mais constante" em seu trabalho.

O atacante de 30 anos respondeu que estava fazendo o possível para voltar a ser titular, mas lamentou não contar com a confiança do treinador Fabio Capello, acrescentou o Marca.

O Real Madrid, atualmente terceiro da Liga espanhola, joga domingo contra o Deportivo La Coruña pela 17ª rodada. O clube 'merengue' não ganha no Riazor, o feudo do Deportivo, há sete anos.

O presidente do Real, Ramon Calderon, já havia pedido a Ronaldo que se "envolva" mais para ajudar o clube a "ganhar um título". "Ronaldo é um jogador excepcional, que pode nos dar 15 ou 16 gols. Se ele realmente der o máximo de si, podemos ganhar um título" nesta temporada, declarou.

O atacante anunciou no início da temporada que marcaria 30 gols. No entanto, ele marcou apenas um até agora no Campeonato Espanhol.

"Se Ronaldo continuar nesta situação, seus dias no Real Madrid estão contados", afirmou a publicação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;