Nacional Titulo
Chacina em Embu das Artes (SP) deixa quatro mortos
Por Do Diário OnLine
12/12/2002 | 08:30
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram assassinadas nesta quarta-feira em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, em uma chacina que deixou ainda outras cinco pessoas feridas. O crime ocorreu em frente de uma panificadora no bairro Vista Alegre, onde cinco homens encapuzados chegaram em um carro do tipo Parati e duas motocicletas e atiraram contra as vítimas.

Os mortos são Marco Antonio Francisco da Silva, 19 anos, baleado no rosto; Alberto Amadeu Salgueiro, 48 anos, dono da padaria; Rodrigo Pereira de Souza, 24 anos, executado no interior do estabelecimento comercial; e Alfredo Vitor de Freitas, 40, morto na calçada, quando tentava fugir.

Além dos quatro mortos, foram atingidos por disparos João Fernando Machado, 44 anos; Walter Aparecido Sampaio, 32; Genildo Mendes dos Reis, 22; Daniel Nascimento Cunha, 18; e Luiz Carlos Salgeiro, 33, parente do dono da padaria. Todos estão internados no Hospital Pirajuçara, de Taboão da Serra.

Essa foi 63ª chacina neste ano em São Paulo, com um total de 210 mortos. Segundo o Instituto Fernando Braudel, Embu das Artes é a região mais violenta da área metropolitana de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;