Esportes Titulo
Clijsters vence Sharapova na final de torneio de exibição
Por Da AFP
06/01/2007 | 11:19
Compartilhar notícia


A tenista belga Kim Clijsters, número cinco do mundo, derrotou a russa Maria Sharapova, número dois, por 6/3 e 7/6 (10/8), neste sábado, na final do torneio de exibição de Hong Kong.

Para Clijsters, esta vitória é um bom sinal a uma semana do Aberto da Austrália. "O importante é pegar o ritmo adequado desde o início e hoje senti que estava conseguindo", explicou.

A tenista belga, de 23 anos, que confirmou em Hong Kong sua intenção de abandonar as quadras no fim desta temporada, afirmou que está se sentindo forte para o primeiro Grand Slam de 2007. "Minha força não é algo com que eu tenha de me preocupar, então posso me concentrar nas outras coisas que devo trabalhar", disse.

Apesar da decepção pela derrota, Sharapova disse que estava satisfeita com as três partidas que jogou neste torneio preparatório. "Acho que joguei bem, mas nem sempre a gente pode ganhar", comentou.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;