Nacional Titulo
Duas pessoas são mortas a tiros em São Paulo
Do Diário OnLine
06/06/2003 | 08:34
Compartilhar notícia


Duas pessoas formam mortas a tiros, na noite desta quinta-feira, na cidade de São Paulo. Um dos assassinatos ocorreu na Vila Paulicéia, na Zona Norte da capital, e o outro na Zona Sul, onde um homem foi morto na região do Tênis Club Paulista.

Moradores da rua Maria do Carmo Seni, na Vila Paulicéia, acionaram a Polícia Militar na noite passada após ouvirem barulho de tiros. Ao chegar ao local, a PM encontrou, na altura do número 162, o corpo do jovem Márcio Junqueira, 23 anos, com marcas de nove disparos. Segundo a Rádio CBN, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Ainda segundo a Rádio CBN, a PM atendeu a um caso semelhante na região do bairro Tênis Club Paulista. Ao chegar ao local convocada por moradores, foi econtrado, na rua Baleneário São José, Ricardo Conceição Cantanhede, 27 anos, baleado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo policiais do 85º Distrito da capital, nada foi roubado e o crime pode ter sido motivado por vingança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;