Setecidades Titulo Assalto
Garra prende trio acusado de assalto em saída de banco
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
28/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo prenderam na manhã de ontem, no bairro Planalto, dois homens e um adolescente acusados de roubar o desenhista E.M.S., 39 anos, quando saia de um banco. Houve perseguição até a divisa com Diadema.

Segundo a vítima, ele havia sacado R$ 8.000 de uma agência bancária na Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Centro. "Quando chegava ao estacionamento, eles me abordaram. Um deles estava com um revólver e os outros davam cobertura. Percebi que haviam mais dois. Me pediram o dinheiro que tinha sacado. Entreguei e me afastei."

Assim que os ladrões fugiram, algumas pessoas indicaram ao desenhista a direção que os criminosos tomaram. "Cruzei com uma viatura do Garra e começou a perseguição", conta. Os policiais seguiram o ônibus e na Avenida Piraporinha, eles conseguiram prender Davide Rogério Lopes Cardoso, 24, Thiago Campos da Silva, 21, e um adolescente de 15. O trio confessou o assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;