Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 16 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Agenda teatral da região tem drama e tragicomédia

Além do stand-up de Oscar Filho, espetáculos teatrais também são opções para fim de semana


Roseane Castilho
Especial para o Diário

28/02/2009 | 07:00


Não é só de humor que se faz a programação teatral do fim de semana. O grupo MCTA apresenta hoje e amanhã o espetáculo Hello, Boy!, no Teatro Santos Dumont, em São Caetano.

A peça conta a história de amor entre um colegial e sua professora de inglês. A montagem é um dos trabalhos mais premiados do grupo capitaneado por Carlinhos Lira.

O público pode conferir também, hoje e amanhã, as peças do projeto Viagem Teatral 2009, organizado pelo Sesi.

O Rei dos Urubus, tragicomédia da Cia. dos Gansos, é atração no Sesi Santo André, às 20h. O espetáculo expõe os bastidores de um programa de TV sensacionalista que vê na desgraça de uma socialite a oportunidade de fazer uma edição especial.

Já no Sesi Mauá está em cartaz o drama Cachorro!, também às 20h. O texto, inspirado no dramaturgo Nelson Rodrigues, trata de um triângulo amoroso. Todas as peças têm entrada franca.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;