Esportes Titulo Titulares poupados
Reservas do Santos tentam surpreender o Londrina no Sul

Oswaldo poupará os 11 titulares no duelo da terceira fase da Copa do Brasil no Paraná

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
31/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


O Santos que entra em campo às 21h de hoje contra o Londrina, no Paraná, pela terceira fase da Copa do Brasil, será diferente do que o torcedor está acostumado a ver. Isso porque o técnico Oswaldo de Oliveira não fez mistério e confirmou que todos os titulares serão poupados do confronto. Com isso, oito jogadores oriundos da base terão oportunidade.

“Todos (os atletas) precisam atuar. Jogamos 70 partidas no ano e sabemos que os jogadores não conseguem manter o desempenho. Tem uma hora que tem que atuar e acho que o momento é esse”, justificou o treinador.

Com isso, jogadores como o zagueiro Vinícius Simon – que tem passagem pelo Santo André – terão chance de mostrar o futebol no Estádio do Café. Até mesmo o goleiro Aranha, que queria disputar o confronto, foi barrado pelo treinador.

“Conversando com o Arzul, nosso preparador de goleiros, achamos melhor dar continuidade ao trabalho de recuperação aqui (em Santos) com o Aranha”, afirmou Oswaldo.

O único jogador mais experiente que estará em campo pelo lado santista é o volante Renato, que não vem sendo titular no Brasileirão. “É o cara mais experiente. Um jogador campeoníssimo pelo Santos, com experiência internacional. Talvez não ousasse se não tivesse um Renato”, elogiou o técnico.

Apesar da equipe reserva, o entrosamento não deve ser problema, principalmente no setor ofensivo. Isso porque o trio de ataque, formado por Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Stéfano Yuri, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano, quando foi campeão com a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians.

LONDRINA

Apesar de pouco conhecido, o rival do Peixe nesta noite é o campeão paranaense, eliminando o Atlético-PR e Maringá, e disputa a Série D do Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;