Esportes Titulo
Shopping ABC/Santo André vence pela Superliga
Das Agências
10/01/2004 | 20:00
Compartilhar notícia


O Shopping ABC/Santo André recebeu o Shopping Jaraguá/Náutico na tarde deste sábado, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, em Santo André, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/22, 27/25. É a segunda vitória em seis partidas do time do Grande ABC na Superliga de Vôlei Masculino.

O Shopping ABC começou dominando o jogo, mas deixou o adversário equilibrar a partida a partir da metade do segundo set. O técnico Marcelo Madeira aproveitou para mudar seu esquema de jogo colocando o levantador Denis. A alteração fez efeito e apesar de ter suado para vencer o terceiro set, o Shopping ABC/Santo André fechou a parcial.

Apesar da vitória, o técnico Marcelo Madeira não saiu de quadra totalmente satisfeito. "Vencemos bem o primeiro set, mas a partir do segundo começamos relaxar muito. Não podemos abrir uma vantagem boa e achar que fechamos o set. Estes cuidados que temos de tomar. Se abrimos temos de manter até o fim", disse o técnico.

A próxima partida da equipe é novamente em casa, no clássico regional contra o Banespa/Mastercard/São Bernardo, quinta-feira, às 19h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;