Esportes Titulo
Nelson Piquet: 'Lewis Hamilton não passa da primeira curva'
Anderson Fattori
Especial para o Diário
02/11/2008 | 07:16
Compartilhar notícia


Polêmico com sempre, o tricampeão mundial Nelson Piquet esteve ontem, em Interlagos, acompanhando de perto os preparativos para o GP do Brasil. Depois de atender dezenas de fãs em busca de autógrafos, deu seu palpite para a prova de hoje.

"Não sei não, mas acho que o Hamilton não vai passar da primeira curva. Tem muito piloto no grid que não vai muito com a cara dele", alfinetou.

Essa é a segunda vez na temporada que Piquet esteve presente nos treinos apoiando seu filho, Nelsinho, que corre pela Renault. Estranhamente bem-humorado, o tricampeão deu mais uma grande demonstração na confiança que deposita em Felipe Massa. "Não sou de fazer apostas, mas se tivesse de fazer isso, apostaria todo meu dinheiro na conquista do Felipe Massa", completou.

Um pouco mais contido, Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial, também levou seu apoio a Massa. "Será espetacular se o Felipe conseguir esse título. O Hamilton tem mais chance, mas está muito pressionado", declarou referindo-se à última temporada, quando o inglês perdeu o título para Kimi Raikkonen, mesmo entrando na última prova com os mesmos sete pontos de vantagem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;