Cultura & Lazer Titulo Setembro
Ao longo do mês, Sesc Santo André realiza projeto LGBT ‘Transver'
Por Vanessa Soares Oliveira
04/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Em setembro, o Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302) abre as portas para conjunto de ações artísticas, cujo objetivo é ampliar a discussão sobre a questão da diversidade sexual e de identidade de gênero com o projeto Transver. Algumas atrações são gratuitas. As pagas custam entre R$ 6 e R$ 20.

A programação inclui espetáculos com linguagens diferentes para todas as idades, shows, intervenções e apresentações literárias. Além disso, as atividades têm o intuito de apresentar trabalhos elaborados por artistas que tenham relação íntima e pessoal com a causa.

Entre os espetáculos teatrais estão Cabaré Falocrático, O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu e A Codorna Pneumática.A agenda completa está disponível em sescsp.org.br/santoandre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;