Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras derruba Cristóvão

Denis Augusto Jr./Agência Corinthians Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mesmo sem Gabriel Jesus, líder Verdão vence Corinthians, que demite o técnico;


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

18/09/2016 | 07:00


O Palmeiras derrubou série invicta de 34 jogos do Corinthians em sua arena, venceu o arquirrival por 2 a 0 e abriu vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A vitória no dérbi eleva o Verdão aos 51 pontos, quatro a mais do que o vice-líder Flamengo, que hoje, às 11h, no Pacaembu, pega o Figueirense. Pelo lado do Timão, estacionado na quinta posição, o resultado resulta na queda do técnico Cristóvão Borges. Ex-Grêmio, Roger Machado é o mais cotado.

Mesmo sem o suspenso Gabriel Jesus, o time de Cuca entrou em campo disposto a deixar para trás os dois jogos sem vitória. Logo aos quatro minutos, o meia Moisés aproveitou falha do zagueiro Vilson e completou de cabeça para abrir o placar. Na segunda etapa – já com jogador a mais, após expulsão do lateral corintiano Léo Príncipe –, o Palmeiras definiu o marcador com o zagueiro Mina, na forte bola aérea.

Em nenhum momento o Corinthians assustou a meta de Jailson. Os 40 mil corintianos presentes à arena (partida foi de torcida única) se irritaram com o presidente Roberto de Andrade e com Cristóvão. Conflitos entre torcedores foram registrados nas arquibancadas.

A última derrota do Timão em sua casa havia sido em agosto de 2015, contra o Santos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;