Internacional Titulo
Mãe flagrada espancando filha se entrega nos EUA
Por Do Diário OnLine
22/09/2002 | 15:27
Compartilhar notícia


Madelyne Gorman Toogood, 25 anos, flagrada espancando sua filha, Marta, 5 anos, por uma câmera de segurança no estacionamento de um shopping, se entregou à polícia. Depois do flagrante, ela estava sendo procurada pela polícia dos Estados Unidos.

A mulher reconheceu aos policiais do Texas que agiu errado e que não é um “monstro”. Ela contou que tem outras três filhas que nunca foram agredidas e disse que a sua filha não pode pagar pelos erros da mãe. A menina está sob custódia do serviço de proteção infantil norte-americano.

Madelyne foi filmada batendo em sua filha dentro de um automóvel no estacionamento de um shopping na cidade de Mishawa. A mulher que a acompanhava no momento da agressão, sua irmã Margaret Dailey, foi presa acusada de não denunciar o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;