Esportes Titulo Ramalhão
Nequinha luta por espaço no time da Série D

Autor do gol no empate com o Audax pela Copa Paulista, lateral visa equipe principal

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Por mais que o técnico Dedimar ou os dirigentes tentem negar, é evidente que hoje o Santo André tem um time principal para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e outro para a Copa Paulista. E aqueles que estão nessa segunda equipe têm feito de tudo para ganhar oportunidade na competição principal, caso do lateral-direito Nequinha, autor do gol no empate por 1 a 1 com o Audax, na quarta-feira.

“Estou com pensamento que, já que não estou com oportunidade de ser titular na Série D, quero usar a Copinha para demonstrar meu valor. Assim, se o Dedimar precisar, pode me colocar sem nenhuma desconfiança”, explicou o jogador, que foi titular em 16 dos 19 jogos do Campeonato Paulista da Série A-2, além dos quatro compromissos pela Copa do Brasil. Com a chegada de Felipe Cordeiro, porém, perdeu espaço no Ramalhão.

Outro que utiliza o torneio estadual em busca de ter oportunidade no Nacional é o goleiro Rodrigo Viana, titular em todos os jogos da Série A-2, mas que perdeu a posição para o experiente Adilson. A falta de ritmo de jogo, segundo ele, foi um dos fatores que contribuiu para a falha no gol de empate do Audax, em cobrança de falta no canto onde estava.

Em meio a essas disputas de posição, hoje o time faz último treino antes da viagem a Caxias do Sul, onde amanhã encara o Juventude, pela quinta rodada da Série D.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;