Internacional Titulo
Sobrinha de Bush não comparece a audiência em tribunal
Por Do Diário OnLine
01/02/2002 | 09:38
Compartilhar notícia


A sobrinha do presidente George W. Bush, Noelle Bush, 24 anos, não compareceu nesta quinta-feira perante a um tribunal onde aconteceria a primeira audiência sobre a acusação de Noelle ter apresentado uma receita falsa para obter um remédio contra ansiedade.

O advogado de Noelle, Peter Antonacci, apresentou uma notificação por escrito a um tribunal de Tallahassee, capital da Flórida, onde seu pai Jeb Bush é governador, para que ela não comparecesse à audiência. Entretanto, o procurador estatal Willie Meggs disse que está esperando escutar Noelle antes de decidir se apresenta contra ela uma acusação de fraude de prescrição médica.

A acusação contra Noelle é um delito de terceiro grau que acarreta uma pena máxima de cinco anos de prisão e uma multa de 5 mil dólares, mas em muitos casos chegam-se a acordos sem que os envolvidos tenham que ir para a prisão.

Noelle Bush foi presa na segunda-feira à noite pela polícia, em uma farmácia Walgreens em Tallahassee, e depois posta em liberdade, depois que as autoridades decidiram acusá-la por tentar comprar o remédio Xanax, usado para sintomas de angústia e ansiedade. Segundo as advertências, o uso desse remédio pode causar enjôos e inércia ao mesmo tempo que reduz a tensão nervosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;